terça-feira, 14 de junho de 2011


Bom, acho que chegou a hora de começar a escrever sobre minha viagem. Talvez vai ser a única forma de comunicação que terei com os meus amigos que continuarão aqui no Brasil, logo atualizando aqui sempre vocês podem saber um pouco mais do meu cotidiano lá e de tudo que eu tenho passado.

Para quem não sabe, ficarei em Toronto no Canadá durante 21 dias, chegando no dia 10 e voltando no dia 31 de Julho. Ainda não sei aonde ficarei, mas com certeza será em uma casa canadense com costumes canadenses e obviamente sem falar português.

Para conseguir o visto acho que já foi um grande milagre de Deus. Tinha tudo para dar errado já que minha documentação estava incompleta e alguns dos documentos que mandei ainda não tinha sido dado entrada na justiça, ou seja, não eram ainda válidos, mas o que importa é que deu certo!

Já está praticamente tudo certo agora. Cartão internacional de vacina (porque vou fazer uma escala de DOZE horas no Panamá, e lá é obrigatório a vacinação contra Febre Amarela), visto, passagens, pagamento da escola, tudo feito. O meu vôo sairá de Belo Horizonte as 1:40 da manhã de domingo, dia 10 de Julho e chegará na Cidade do Panamá por volta de 6 horas da manhã. Depois disso, o vôo para Toronto será às 18 horas!

Dizem que o Duty Free do Panamá é o melhor do mundo, logo terei muito tempo para comprar, dormir, trabalhar e ler. O que falta agora são só os doláres que irei levar, mas isso é o mais fácil, creio eu.

Próximo post será um dia antes da viagem :)

Um comentário: